PREFEITURA MUNICIPAL DE

IVAÍ

Dia da Gestante em Ivaí

Segunda-feira, 18 de maio de 2015

Última Modificação: 30/06/2016 11:11:20 | Visualizada 2352 vezes


Ouvir matéria

Na noite desta sexta-feira, a nossa cidade sediou a reunião para eleição da nova diretoria da Associação de Municípios dos Campos Gerais(AMCG).

A chapa ?Juntos podemos mais? foi aclamada como a nova diretoria da AMCG. O prefeito de Ipiranga, Roger Selski como presidente, o prefeito de São João do Triunfo, Marcelo Hauagge Distéfano, como vice-presidente, o prefeito de Ivaí, Jorge Slobodá como tesoureiro e o prefeito de Telêmaco Borba, Luiz Carlos Gibson, como secretário, irão ficar a frente da entidade na gestão 2015-2016.

Em seu discurso como presidente eleito da AMCG, Selski se mostrou muito satisfeito com a ?incumbência de comandar a Associação?, destacou ainda que irá aproveitar as oportunidades, ?mesmo em tempo de crise?. ?Vou fazer a lição de casa e buscar formas criativas de multiplicação dos recursos públicos?, garante, citando os demais membros de sua diretoria. ?Meus pares de diretoria irão me ajudar. Pois, ninguém faz nada sozinho?, disse. O discurso do presidente eleito foi finalizado com o convite para a sua posse, que está marcada para o dia 10 de junho em Ipiranga.

A eleição aconteceu em nossa cidade e foi acompanhada por representantes de 10 municípios associados e pelo público de Ivaí e dos Campos Gerais.

Como de praxe nas reuniões da AMCG, o município anfitrião do encontro de prefeitos tem espaço para mostrar suas obras. O prefeito Jorge Slobodá, demonstrou através de um vídeo, as diversas conquistas de sua gestão nas áreas da educação, pavimentação, saúde, aquisição de veículos, agricultura e também o projeto da nova sede da Prefeitura Municipal.  ?Esta conquistas surpreenderam nós prefeitos, já que muitas das obras foram feitas com recursos da própria Prefeitura?, elogia Osmar Blum.

Após a reunião da Associação de Municípios dos Campos Gerais, os prefeitos foram acompanhar a abertura oficial da 13? Festa das Associações e 12? Mostra Agropecuária e Industrial no Centro de Eventos Municipal de Ivaí.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Brasão Ivaí

PREFEITURA MUNICIPAL DE

IVAÍ

Rua Rui Barbosa, 632 - Centro

CEP 84460-000 - IVAI - Paraná

42 3247-1222

gabinete@ivai.pr.gov.br

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 28/03/2024 08:07:48