PREFEITURA MUNICIPAL DE

IVAÍ

IV Copa Iva? de Futsal

Quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Última Modificação: 01/06/2015 13:39:59 | Visualizada 1564 vezes


Ouvir matéria

Uma partida que realmente pode ser considerada de final. A IV Copa Ivaí de Futsal, competição promovida pela Prefeitura Municipal (sec.de Esporte), chegou ao fim na última Terça (17) em grande estilo e com um jogaço. As equipes do Diulas e Barreirinha/Disk Bebidas Ivaí decidiram o torneio em partida realizada no Ginásio de Palmital. E a equipe da casa levou a melhor ao derrotar o time do centro na prorrogação.

O duelo que valia o título da competição começou muito movimentado. A equipe do Diulas aproveitou o primeiro tempo para impor um ritmo forte no jogo e fez 1 a 0 com Marlon.

Já na segunda etapa o Barreirinha voltou mais ligado no jogo, e mesmo assim leva o segundo gol, novamente Marlon marca para o Diulas. O visitante (Barreirinha) colocou  os nervos no lugar e começou a incomodar ofensivamente, que logo deu resultado, Mauro(Xuxa) com dois gols empata a partida, que fica ainda mais eletrizante, mas  permaneceu no empate até o final. A  decisão foi para a prorrogação, com as duas equipes estouradas nos números de faltas.

No primeiro tempo extra o Diulas novamente sai com a vantagem, 1 a 0 com gol de Walisson(Alissinho),mais logo aos 14 segundos do segundo tempo extra o Barreirinha empatou novamente com Mauro(Xuxa) o artilheiro da noite.

Como o empate favorecia os donos da casa o time em desvantagem colocou goleiro linha em quadra e foi pra cima com tudo, com lances belíssimos e quase chegando a finalizar, mais a noite era mesmo do Diulas, Jocimar marca mais um faltando sete segundos para o fim da partida. No apito final a torcida fez a festa .Diulas se consagra campeão da IV Copa Ivaí de Futsal edição 2013.

Fonte: Diulas Campeão

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Brasão Ivaí

PREFEITURA MUNICIPAL DE

IVAÍ

Rua Rui Barbosa, 632 - Centro

CEP 84460-000 - IVAI - Paraná

42 3247-1222

gabinete@ivai.pr.gov.br

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 28/03/2024 08:07:48