PREFEITURA MUNICIPAL DE

IVAÍ

Ivaí reinvindica mais moradias a diretor da Cohapar

Terça-feira, 30 de junho de 2015

Última Modificação: 30/06/2016 11:09:43 | Visualizada 846 vezes


Ouvir matéria

Ivaí reinvindica mais moradias a diretor da Cohapar

O presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Abelardo Lupion, recebeu o prefeito de Ivaí, Jorge Sloboda. Eles conversaram sobre os projetos habitacionais do município. Participaram da reunião o chefe de Gabinete da Cohapar, João Naime Neto, o diretor Administrativo-financeiro, Geraldo Mello Filho, o assessor da presidência Benedito Garcia e o assessor da diretoria de Programas, Kerwin Kuhlemann.

O prefeito solicitou o apoio do governo estadual na construção de 180 moradias urbanas, a serem construídas pelo programa Minha Casa Minha Vida, com financiamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Este programa é voltado para famílias com renda de até seis salários mínimos, com prioridade para quem ganha até três.

A equipe regional do escritório de Ponta Grossa fará uma visita à cidade para avaliar a viabilidade da construção. O prefeito afirmou que a parceria é fundamental para a que o projeto saia do papel. “A prefeitura já tem o terreno. Agora precisamos da Cohapar para iniciar a construção dessas residências em Ivaí”, afirmou. Segundo Lupion, o trabalho integrado do poder público nos diferentes níveis de governo é o que tem permitido ao Paraná ampliar a construção de casas populares nos 399 municípios do estado.

Fonte: Jornal da Manhã

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Brasão Ivaí

PREFEITURA MUNICIPAL DE

IVAÍ

Rua Rui Barbosa, 632 - Centro

CEP 84460-000 - IVAI - Paraná

42 3247-1222

gabinete@ivai.pr.gov.br

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 28/03/2024 08:07:48