PREFEITURA MUNICIPAL DE

IVAÍ

Ivaí agora tem Sala do Empreendedor

Quinta-feira, 03 de dezembro de 2015

Última Modificação: 30/06/2016 10:47:20 | Visualizada 2455 vezes


Ouvir matéria

A Sala do Empreendedor em parceria com o SEBRAE ,  já está em funcionamento para atendimento aos Micro Empreendedores do município.

A Sala situa-se junto á Biblioteca Municipal, próximo ao Colégio Arthur.  Agora o MEI – Micro Empreendedor Individual – tem um único lugar para atendimento gratuito e personalizado.

Todos os MEIs do município agora poderão dirigir-se á SALA para emissão de alvará, declaração anual que será feita a partir de janeiro, capacitações previstas para 2016, emissão de documentos como CND, boleto INSS (DAS), emissão de nota fiscal eletrônica para mercadorias, solicitação de nota fiscal para prestação de serviços, relatório mensal e anualde receita,  alterações e baixa , informações e orientações em geral.

Para quem é autônomo ou pretende abrir um negócio a SALA irá fazer a abertura do Micro Empreendedor Individual com todas as orientações e suporte.

Você que é MEI prepare-se para a declaração anual. Passe na SALA do Empreendedorpara conhecer melhor os serviços que lhe serão oferecidos e também para pegar os formulários que  e  informações importantes que facilitarão a sua Declaração Anual. Além disso, se você MEI está com guias de pagamento do INSS atrasadas, a Sala atualiza os boletos .

O sistema da SALA também oferece ao MEI divulgação gratuita na internet, e atualmente divulgação é fundamental para o sucesso do seu negócio, independente do tamanho ou ramo. Para isto, basta você visitar a SALA conversar com a Suelen, e verificar o que precisa para ter seu negócio na rede.

Acrescentamos que a Prefeitura tem interesse e procura contratar as empresas do município, por isso, é importante que você Micro Empreendedor Individual (MEI) e também Micro e Pequena Empresa (MPE)faça seu cadastro na Sala do Empreendedor  para  receber informações sobre futuras licitações, a sala também disponibilizará editais para os interessados.

A Sala do Empreendedor de Ivaí aguarda sua visita.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Brasão Ivaí

PREFEITURA MUNICIPAL DE

IVAÍ

Rua Rui Barbosa, 632 - Centro

CEP 84460-000 - IVAI - Paraná

42 3247-1222

gabinete@ivai.pr.gov.br

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 19/04/2024 11:28:49